A Nihao Beijing

 

NiHao Beijing é uma provedora de viagens à China através do intercâmbio cultural entre o INCISA|IMAM e a WFAS/BUCM, com programas exclusivos de estudos avançados e pesquisas em Medicina Tradicional Chinesa, promovendo também programas personalizados para grupos de turismo.

Os seus diretores possuem experiência de mais de 29 anos de viagens à China, acumulando um vasto conhecimento de sua cultura, de suas tradições e costumes. Ao longo destes anos, constituíram excelentes relacionamentos com entidades estatais o que proporcionou convênios com federações, universidades de medicina chinesa e empresas de turismo.

Nossa Equipe

Gisele Maletta Marra

Gisele Maletta Marra

Fundadora


Administradora de empresas, diretora geral do
INCISAIMAM, possui 29 anos de experiência em viagens à China, organizando e coordenando grupos de profissionais da área da saúde para estagiarem em hospitais da rede pública chinesa e aprofundarem seus estudos da medicina tradicional. Especializada em Acupuntura, Massagens, Estética e Manipulações, Dietética e Farmacologia pelo Internacional Acupuncture Training Center da Academia de Medicina Chinesa de Beijing.

Amante da gastronomia chinesa, ao longo de duas décadas vem estudando e pesquisando sobre a arte da culinária chinesa, o que a convenceu que a melhor maneira de conhecer uma cultura é através de sua gastronomia.

Paulo Noleto

Paulo Noleto

Cofundador

Formado pela Beijing University of Chinese, Beijing – China
Especializado em Acupuntura, Massagens e Manipulações, Dietética e Farmacologia pelo Internacional Acupuncture Training Center da Academia de Medicina Chinesa de Beijing.
Membro do VII Comitê Executive da WFAS – World Federation of Acupuncture – Moxibustion Societies.

Fundador e Diretor da INCISA – Instituto Superior de Ciências da saúde, Instituição de Ensino Superior responsável pelos cursos de graduação e pós- graduação em medicina chinesa, Ciências Biológicas e Meio Ambiente.

Patrícia Nunes

Patrícia Nunes

Coordenadora Nihao Beijing


Portuguesa, morou 7 anos no Brasil. Formou-se no INCISAIMAM em Acupuntura, em Farmacologia e Clinica Médica Chinesa e fez vários cursos na área da Medicina Tradicional Chinesa. Autora do curso de Acupuntura Aplicada à Estética.

Foi a primeira vez à China em 2013 com a Nihao Beijing e passou a integrar a equipe como coordenadora internacional das viagens à China. Elabora em conjunto com Gisele Maletta e Liu Xueli os programas dos cursos e acompanha os grupos auxiliando na sua estadia. É apaixonada pela China!

Liu Xue Li

Liu Xue Li

Coordenadora WFAS

Chinesa de Beijing, trilingue em chinês, espanhol e português. Diretora do Departamento Internacional da WFAS – World Federation of Acupuncture and Moxibustion Societies, coordenadora dos cursos de Acupuntura para brasileiros. Foi tradutora de chines-espanhol por 20 anos para alunos brasileiros, o que lhe proporcionou um contato direto com a língua portuguesa.

Simpática, amável e sempre disposta a proporcionar ao grupo de brasileiros um melhor aproveitamento de sua estada na China.

Missão

A nossa Missão é proporcionar aos admiradores da cultura chinesa experiências inesquecíveis através de vivências práticas de seus costumes e tradições. Dando condições aos seus participantes de voltarem para casa não somente com lembranças, mas com conhecimentos e habilidades que perdurarão para toda a vida.

História

A história da nossa viagem começa em 1990, quando o Professor Paulo Noleto e Gisele Marra, levaram o primeiro grupo para China. No regresso fundaram o IMAM, que mais tarde se transformou no INCISA|IMAM. As histórias se fundiram, como se fundiram também os objetivos de todos aqueles que participaram e dos que virão a participar dessa experiência rica em cultura e conhecimento.

Siga a Nihao Beijing e confira as fotos dos últimos grupos

Convênios

Possuímos convênios com instituições renomadas de ensino e pesquisa em Medicina Tradicional Chinesa

INCISA|IMAM

O INCISA|IMAM promove o conhecimento e a prática das Ciências da Saúde, com foco no desenvolvimento da Medicina Chinesa e outras medicinas ancestrais e terapias integrativas e complementares em saúde.


World Federation of Acupuncture and Moxibustion Societies (WFAS)

A WFAS é uma organização acadêmica internacional sediada em Beijing, autorizada pelo Conselho de Estado e registrada no Ministério da Administração Civil do país. 

Tianjin University of Traditional Chinese Medicine (TUTCM)

A TUTCM é uma das primeiras universidades do MTC na China. A Universidade tem um excelente ambiente de aprendizado, um corpo docente de destaque e uma equipe de mais de 3.200 pessoas

Motivos Para Você Escolher a NiHao Beijing

A NiHao Beijing irá lhe proporcionar uma experiência inesquecível através de uma vivência única, recheada de emoções e novidades, tanto no programa de estudos e estágios nos hospitais da rede pública chinesa, como no fantástico programa de passeios.

Programa de estágios em três hospitais da rede pública da China.

Certificação Internacional emitida pela WFAS/OMS.

Conhecemos detalhadamente Beijing, com experiência em mais de 30 viagens.

 Acompanhamento feito pelos coordenadores e diretores do INCISA|IMAM.

O mais completo programa de estudos em Medicina Tradicional Chinesa na China.

Possuímos experiência de mais de 29 anos de viagens à China, desde o primeiro grupo em 1990.

Aulas teóricas com os melhores professores doutores da Universidade de Beijing e WFAS.

73 horas de estudos avançados em um programa acadêmico diferenciado.

Quem já viajou com a Nihao Beijing recomenda a experiência

Costumo dizer que esta experiência chinesa não pode ser asséptica, temos que vivenciar as dificuldades, a língua diferente, os sabores peculiares, os costumes estranhos para entendermos mais do que nos propusemos fazer enquanto acupunturistas e profissionais de MTC. Obrigado Patrícia Nunes, Patricia Moreira, Gisele Maletta e todos envolvidos na viagem pela organização e profissionalismo. 

Luiz Claudio, grupo de 2018

Gostaria de agradecer a todos os envolvidos pela nossa aventura na China! Muito obrigada pela confiança e por proporcionar momentos que serão inesquecíveis. Obrigada pelos encontros de pessoas tão especiais, que caminham para um mesmo objetivo, o amor ao próximo! Que a alegria esteja com cada um de vcs. Que nossas vidas estejam sempre em Movimento. A vida realmente é a Arte do Encontro.

Desireê Yara, grupo 2019

Parece que foi ontem aquela beringela maravilhosa do hutong, a descida "ninfa" da Grande Muralha, as idas e vindas de Van para o hospital ao som da música "Escarro" sucesso total em toda a China(rs!), as crianças saindo da escola e a vontade louca que trazer um na mala, o encontro no café da manhã e o Kd fulano pq a Van já vai sair, as conversas... os passeios... enfim... só tenho a agradecer cada de um de vcs que participou comigo desse sonho.

Silvana Teixeira, grupo 2018

Essas empresas acreditam em nós

 

Partiu China 2020?

Preencha o formulário e aceite o desafio de ser o(a) profissional de saúde que o mundo precisa.